quarta-feira, 7 de março de 2018

Tanta novidade. Etiquetas novas e tudo!


Tenho de vos dizer que me meti, no final do ano, vá, no último trimestre de 2017, a fazer Yoga.
Entretanto, mudei de local, e neste momento tenho estado a praticar no Baddha Yoga, com o professor Bruno, e tenho adorado.
Para já, só uma vez por semana, pois infelizmente, não tenho capacidade financeira para fazer mais vezes.

Mas como este ano parece que estou cheia de boa vontade, pelo menos para já, meti-me, também, numa dieta, a ver se consigo recuperar parte, ou todo, do peso que deveria ter. E não é brincadeira. Neste momento, estou com cerca de 20 quilogramas a mais do que deveria. 
Estes malandros, vieram sem que me apercebesse muito. Mas vieram e instalaram-se. Pior, não querem pagar a renda... Ai é?  - Esperem lá que já vos digo. Dieta, com ela!

Tenho dúvidas, claro; tenho expectativas, também, mas espero não perder o empenho. E no final, espero conseguir ter adquirido, pelo menos (mas eu quero mais, muito mais), uma reeducação alimentar. Vamos ver!
Neste momento, estou a fazer a dieta Biotrês (e não sou patrocinada como as grandes bloggers… infelizmente, admito). Já alguém experimentou?
Vou dizer-vos, tenho quase 47 anos, faltam 3 meses, e é a primeira vez que me meto a fazer uma dieta assim “à séria”, com acompanhamento de nutricionista, substâncias para tomar, etc. As experiências anteriores, eram de tal forma “caseiras”, que não aguentava uma semana.

2018 está a iniciar-se cheio de “cenas” novas para mim. Que tenha muita força e coragem para continuas.

Nenhum comentário: