quinta-feira, 8 de março de 2018

Hora de agradecer

AGRADECER, palavra chave da vida, ou um dos motores propulsores da vida.
Considero que sempre fui uma pessoa positiva. Por vezes, demais até! Sentia-o quando via à minha volta pessoas próximas sempre com um ar preocupado, stressado, com o que seria o amanhã no trabalho, na rua, em casa, na vida. E
u, sempre ui passando com alguma ligeireza por tudo.
Inconsciência, dizem alguns!, talvez. desresponsabilidade, pensam outros!, quem sabe. Mas a verdade é que sempre fui encarando a vida com tranquilidade, mesmo com todos os sustos e sobressaltos - e que infelizmente têm sido alguns - que teimam em se meter comigo.  E logo comigo, que não me meto com ninguém.
Problemas, por vezes, complicados; chegar quase a não ter dinheiro suficiente para pagar as contas e comer. Mas, depois, há quase sempre um milagre que acontece e de uma forma ou outra, as coisas aparecem. E eu, agradeço.

Dia da Mulher - Obrigada
E faz hoje, precisamente, 9 anos, que a minha vida mudou. E muito. Andei pelo blog a procurar e, ao que parece, nunca escrevi nada neste dia 8 Março. Dia da Mulher e dia da minha mudança de vida. Dia, posso de certa forma dizê-lo, da minha "libertação". Passagem de uma muito boa vida, para uma vida boa. Com muito menos em termos monetários e muito menos bens, mas mais liberdade e mais EU. E este foi, principalmente a maior conquista e libertação. EU!
Obrigada à vida e a todos os que comigo têm caminhado.

Nenhum comentário: