quinta-feira, 22 de março de 2018

Dúvidas de Estação!

Ainda não percebi bem, também para ser honesta, ainda não procurei nada, se a Primavera chegou a 20 ou a 21.
Para mim, e do que me lembro, era a 21. 
Eu sei que tem de haver aquele "acerto" nos dias, horas, etc, do planeta, por causa da rotação da terra e etc, mas o Google e os seus Doodle é que me baralham.
Tanto a 20 como a 21, tinham um Doodle dedicado ao início da Primavera. 

Uma estação que eu A.D.O.R.O.

E afinal, alguém aqui me elucida, só para não ir à procura?? Preguiça, mesmo. Eu sei.


Alguma vez vos disse que as tulipas são das minhas flores favoritas? Gosto tanto!
Este ano, plantei uns bolbos de umas tulipas negras. Quando derem algo, mostro-vos. Gosto muito da Primavera e da sua natureza. 

2 comentários:

Cynthia disse...

Varia, sim, entre o dia 20 e 21. E este ano começou no dia 20 :)

D. disse...

<3 Obrigada @Cynthia