quarta-feira, 7 de março de 2018

Rescaldo da 1ª semana - D. e o mundo das dietas!


Toda esta aventura de D. e o mundo das dietas, começou no dia 24 de fevereiro.
Foi nesse sábado que resolvi dirigir-me à nutricionista, para lhe dizer que precisava realmente de ajuda, principalmente depois do diagnóstico que me tinham feito. Tanto ela, como o espelho do meu quarto.
Respirei fundo, entrei com o pé direito e ouvi cada orientação que me deu.
Saí baralhada com tanta informação, mas com a plena consciência de que, um destes dias, a minha fala seria “gri-gri; gri-gri”. Mas não me vou deixar vencer pelo insecto. Não… eu vou conseguir!

Tentei fazer tudo, tim-tim por tim-tim, daquilo que me mandaram.

Quando cheguei à segunda consulta, passado uma semana, praticamente não tinha asneiras nenhumas para relatar. Não tinha mesmo. Portei-me bem.

Balança, aí vem ela. Pesos, medidas e eu sei lá… resultado!

  • Menos 1 kg…. Buááááá
  • Menos 4 cm de cintura… Yes! Yes!


Pelos vistos, faço retenção de líquidos, e o que estou  a tomar, bem como o tipo de alimentação, ajuda nesta parte também.
É!, eu tenho a mania de reter tudo! É meu, é meu.

Entra na segunda semana, cheia de vontade de diminuir mais. Vamos ver.

Vou dando notícias.
Agora, vou beber chá, que o tempo até está a ajudar para o chá.
Até já!

Nenhum comentário: