quarta-feira, 14 de março de 2018

Rescaldo da 2ª semana - D. e o mundo das dietas!


E a segunda semana, soma e segue. Perdão, subtrai e segue.
A semana, correu bem. Sem asneiras, pelo menos conscientes, e com resultados que me deixam feliz.
Claro que gostaria de ver resultados mais rapidamente, mas tenho de ter calma e alegrar-me bem como recompensar-me emocionalmente, com cada conquista, mesmo que pequenas à luz da minha vontade.
Lá vai mais um quilo. Soma e segue, ou subtrai. E o volume, vai pelo mesmo e simpático caminho. Há algo que ainda não baixou, a anca. Mas na verdade, sempre fui larga d’ancas (há quem o seja de costas, mas pronto!) . O resto, tem vindo a baixar, principalmente a barriga, o que me deixa extremamente feliz e até porque é o que mais sinto, apesar de me dizerem que se nota também, na cara.
É que na verdade, sinto mesmo menos volume abdominal. Até parece que chego melhor aos atacadores dos sapatos.
De uma maneira geral, tem corrido bem, mesmo no que diz respeito a comer porcarias. Quando me dão ganas, lá vai um rebuçado dos permitidos ou uma pastilha. Mas, felizmente, não me tem acontecido muito.
Quanto à ementa, lá vou inventado com os legumes permitidos, nova forma de os cozinhar e comer. E por vezes, surpreendo-me bastante. Quando fizer alguma receita que me espante, venho cá falar-vos dela.
A minha esperança e o meu desejo de futuro, é ficar com o bichinho enraizado e conseguir contaminar toda a família com este “meu novo” gosto pelo “verde".




2 comentários:

rosa_chiclet disse...

força nisso..
estou contigo :)

beijos***

D. disse...

:) Obrigada.
Estamos juntas na luta :))

Bjs