quinta-feira, 29 de maio de 2014

Prenda p'ra prof

A professora da minha princesinha, faz hoje anos. A Cocas gosta sempre muito de se lembrar das pessoas. Destro da sua rebeldia é muito atenciosa e doce para com o próximo.
Então queria oferecer uma lembrança à professora, para além de todos os desenhos que também lhe fez.
Chegou a casa e disse-me que gostava muito de oferecer uma prenda das minhas à Prof. Rita. 
Praticamente com muito pouco tempo, meti mãos à obra. E consegui. Feito à pressa, mas até ficou giro.
Ora vejam:



4 comentários:

Unknown disse...

Está fabuloso. Adoro os padrões. Muito bom gosto. A minha M grande adoraria oferecer uma coisa dessas à sua adorada professora.

D. disse...

Obrigada Timtim Tim. Parece que a professora também gostou. Faço isto como hobbie. Procura Trap&Manhas no Facebook, se quiseres. São os meus trabalhos

Carla disse...

Também costuras? Gostei de saber...e gostei do conjunto para a professora, muito giro!

D. disse...

Olá Carla. Vou fazendo umas coisinhas sempre que posso. :)
Obrigada