quinta-feira, 22 de maio de 2014

não sabe nadar, iô

Isto há com cada coincidência. Ontem, falava que não sabia nadar, pois considero que aquilo que faço, não seja nadar. OK, vou para locais sem pé na boa e não me "afungo", mas nadar à Felps, esqueçam, não sei. OK, um pouco exagerado. Adiante.
Não consigo controlar a respiração, nadar como deve ser, etc. Pareço assim uma espécie de parafuso. Ah! E sim, já andei a aprender. Mas a verdade é que não me atrai absolutamente nada. E então com a falta de jeito, ui!
Mas o engraçado e a coincidência, é que ontem com quem eu estava nesta conversa, dizia-me que deveria aprender e blá, blá, blá. Hoje, vou a ouvir a rádio e qual não é o meu espanto, quando estão a falar deste assunto e dizem que quem não sabe, deveria aprender.
Nãoooo. Por favor. Não me metam na "natacinha".

3 comentários:

Benedita disse...

Aaaahhhhhhhh agora é que foste "entalada"! Agora vais ter o diabinho a morder-te nas orelhas frequentemente: Vamos para o aperfeiçoamento! Anda! Vá! Lembra-te que quem não sabe, dever aprender! Vá, vamos!. ;)

Ana disse...

É tão relaxante! E o melhor é que te trabalha o corpo todo e nem sentes o esforço. Só vantagens!

D. disse...

blá, blá, blá... não vou! :p

:)))