quarta-feira, 21 de maio de 2014

acho que preciso de sol

hoje quase que me sinto como o tempo. sem cor. com pouca vida. não tenho nada em especial, mas penso que o próprio tempo me faz sentir assim. 
ainda por cima, tenho uma dor instalada há uns dias num ombro / omoplata que me deixa "irritadinha". tenho colocado pomada todas as noites, mas parece que não tem resultado grande coisa.
hoje é um daqueles dias que, quando sai de casa para ir para o trabalho, pensei nos dias parecidos com estes em que ficava em casa, sentada, a ver televisão e a ouvir a chuva. e deu-me uma saudade...
é. sinto-me xôxa. acho que preciso de sol

2 comentários:

S* disse...

Que desânimo de tempo.

Paula Alexandra Santos disse...

Estou a ver que isso está nublado hoje... :S
Mas pode ser que o sol ainda brilhe, até ao fim do dia!
E quanto ao ombro, experimenta colocar um saquinho de água quente ou uma toalha quente durante mais ou menos 20 minutos a meia hora, que geralmente alivia as dores.
:)