segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Novo passo

Entrei agora num novo mundo e num novo desafio.
Sou assessora da grande empresa de venda por catálogo Oriflame. 
Sempre gostei muito de de aprender sobre beleza e cosmética, passando por vezes algum tempo nas perfumarias, a ouvir pequenas explicações sobre vários produtos. Agora, tenho a oportunidade de estar metida neste mundo, tentar aprender algo e passar a mensagem e os magníficos produtos.
A Oriflame é uma empresa Suéca com cerca de 45 anos já implementada no mercado. 
Para além de que os Suécos são conhecidos pelo seu desenvolvimento cientifico, têm respeito pela natureza retirando dela tudo de melhor que esta nos pode oferecer. Assim, a Oriflame desde sempre que respeitou a Natureza e acreditou na beleza que ela pode proporcionar. Muitos dos ingredientes utilizados nas fórmulas dos cosméticos são derivados de frutas, flores e plantas, e o design consegue combinar simplicidade com funcionalidade, elegância e respeito pelos recursos naturais recorridos para os obter.

Uma das coisas que muito me agrada também nesta marca, é o respeito ambiental e social desta marca. A Oriflame, é co-fundadora da World Childhood Foundation, dedicando parte do seu tempo a ajudar causas sociais em todo o mundo.
E foi aqui neste universo que agora dei entrada. 
Quero ajudar a que todos conheçam e possam fazer parte deste mundo de beleza, mas também, crescer pessoalmente nesta altura em que tantas interrogações e exclamações se apresentam à nossa frente.

Já sabem, minhas queridas e queridos leitores, se alguém estiver interessado em saber mais, contacte-me. 
Muito obrigada pelo vosso carinho.
Beijoquinhas

8 comentários:

Ana disse...

Boa sorte!:)

D. disse...

Obrigada Ana. É um complemento ou tentativa de. :D

Tanita disse...

Boa, acho que fizeste muito bem.
Beijinhos**

CM disse...

Boa sorte para o novo projecto :)

D. disse...

Muito obrigada. Conto com o vosso apoio também.

Y disse...

Muito boa sorte, não é de facto a minha praia, mas acho louvável ir mais longe, não nos acomodarmos e encontrar sempre formas de acrescentar algo à nossa vida que a torne melhor. Se me perguntarem já sei para quem enviar :)

D. disse...

Obrigada Y. Podes passar a mensagem e contacto sim, os produtos são bons, caso contrário também não me "metia nisto"

Fashionista disse...

boa sorte para esta nova etapa!