sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

é sexta feira

E não é porque hoje é sexta, mas sim porque não me lembrava de outro título e hoje, entre outras coisas, já remendei as calças da mini minorca cá do principado.
As calças, como praticamente toda a outra roupa e outras coisas que dêem, vão passando de geração em geração. Também estas lhes aconteceu o mesmo, só que, coitadinhas, de tanto uso, gastaram-se mais depressa do que era suposto.
Então, toca de tentar remendar as ditas. E o resultado final foi este, que aqui se pode ver.
Espero que a mini minorca goste do trabalho final, pois as calças têm ainda que durar mais uns dias valentes.
E não é da crise que faço este tipo de aproveitamentos. Não, é de mim. Desde sempre, aproveitei de uma para a outra, tudo o que foi possível. Quando dão alguma coisa que lhes sirva, aproveito também. Não tenho vergonha ou problemas em o dizer. Acho até, que devo ter orgulho pois deveria ser um exemplo a seguir, desde sempre, por muitas pessoas.
E agora sim, para ir de encontro ao título, Boa Sexta Feira.
Kisses

Se me servissem, eu usava-as. Estão catitas.



3 comentários:

Paula noguerra disse...

Tão fixes!!!! gostei!

Bom fds xxxx

Ana disse...

Estão muito fixes, sim:)

Bom fim-de-semana!

D. disse...

E a pequena também gostou. E a mana, já me pediu para lhe fazer umas também, mesmo sem que as mesmas estejam rotas.
Virou moda caseira. :)