quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2º dia de 2013

Eu para ser diferente e também porque não tenho ou queria cá vir despejar, por certo, alguma da amargura com que terminei o ano que acabou, venho no segundo dia do ano novo.
Nunca me recordo de ser pessoa de fazer grandes balanços (até porque não sou das contabilidades hihihi) nem grandes resoluções. Erro? Talvez. Mas sou assim mesmo. Claro que inconscientemente não vou dizer que não tenha resoluções, vontades, desejos, sei lá. Mas deixo que apareçam espontaneamente sem pensar muito na coisa. Pelo menos é assim que neste momento encaro. Se calhar, o medo de não conseguir alcançar o que desejo recalcado com o ano que passou e que não foi assim lá dos melhores.
A verdade é que tenho alguma esperança pessoal neste ano que agora começa. Superstição, parvoíce, não sei. Gosto de números ímpares e este é um ano ímpar. Acho que é o início de algo. O quê, não sei. Tenho 365 dias para descobrir, se descobrir.
Pareço perdida, "avoada", sem entender muito bem como será o amanhã. Sinto-me cansada, esgotada o que me leva a um "mau feitio" que parece não ter fim.
acho que vou respirar uma bela lufada de ar fresco e do novo ano, para ver se a coisa melhora, bastante.
Para todos os que por aqui passam, desejo um ano bom. Que consigam encontrar, de entre toda a badalhoquice que os momentos nos apresentam, o seu momento, a sua paz, a sua vida. E a mim, também. 
Beijufas para todos
D.

6 comentários:

rosa_chiclet disse...

espero que este ano te traga muitas coisas boas..
bom ano :)

kisses***

Ana disse...

Acho que é aquela coisa de sabermos que nem sempre vale a pena fazer planos e, às tantas, preferimos nem faze-los. Será?

Um Bom Ano para ti!:)

Fashionista disse...

Um bom ano!

A Loira disse...

Temos mais coisas em comum :)

Feliz ano para ti.

Paula noguerra disse...

Eu tb sou fã de numeros impares :)

Vai correr excelentemente bem vais ver! Pensamento positivo!

Um beijo doce e recaprichado daqui até ti ***

homem sem blogue disse...

Espero que tenhas um grande ano :)

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt