terça-feira, 16 de dezembro de 2014

a ficar preocupada

Estou a começar a ficar um pouco preocupada. Ansiosa, quase. 
A verdade é que ao dia de hoje, não tenho ainda absolutamente nada comprado para o Natal.
Não que dê prendas a muita gente. Na  verdade, não dou praticamente nada, pois não posso. Mas às meninas sim, dou. E é precisamente para essas que não tenho nada nem visto, nem comprado, apenas, semi-pensado, de acordo com as cartas ao Pai Natal que fizeram.
Mas começo a ficar preocupada... ai, ai. Tenho de me fazer aos centros comerciais e despachar o mais rápido possível isto.
Esta azáfama é um misto de gosto - ódio. Caramba!

E depois só me lembro daqueles tempos idos em que em meados de Novembro estava tudo tratado. E eram prendas para todos os amigos chegados, familiares, crianças e etc. Tudo organizadinho, com um ficheiro onde se registava o que se ofereceu no ano anterior, o que se recebeu, o que se deu nesse ano... tudo! Ainda guardo esses ou alguns desses ficheiros, mas a verdade é que já não são usado. Já não fazem, tão pouco, sentido.
Digam-me que já têm tudo organizado, qu'eu.. ai qu'eu!

2 comentários:

A Minha Essência disse...

Por aqui só ainda comprei dois presentes para a princesa. Sexta e sábado faço as restantes compras. Medo!!

D. disse...

Minha Essência, ontem, ao final do dia, deu-me a fúria e lá fui eu. Comprei para elas, excepto um para uma que é para os avós darem e comprei para o único menino "extra-família" a quem damos também. Atendendo a que praticamente não dou mais nada a ninguém (se bem que ainda vou comprar para o rei lá do estaminé!) já estou muito mais alividada. :))