quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

04.12 - dia de escrever a carta ao Pai Natal

Farto-me de aprender coisas na rádio. Hoje aprendi que é o dia de escrever a carta ao Pai Natal.  Eu, ainda não escrevi! Nem sei que escrever lá... nem se vou escrever, mas gostava que as minhas princesas fizessem uma carta bonita e muito original ao Pai Natal, com os seus pedidos e desejos.
Será que este ano fazem? Normalmente, fazem-no ou então, assinalam nos catálogos dos brinquedos o que querem. Mas este ano ainda nem vi os catálogos... para além de que gostava que fossem mais originais.
E vocês, já fizeram ou já receberam as cartas para o Pai Natal?


3 comentários:

dreams disse...

Que eu me lembre nunca o fiz, e provavelmente não sei se algum dia acreditei no Pai Natal, que pena:((( mas o meu filhote quando era mais pequenito tinha essa ideia todos os anos e fazia a sua cartinha, eu acho amoroso!! Beijinhos.

Tanita disse...

O meu agarrou no catálogo de brinquedos do Jumbo e com um marcador verde marcou o que queria para ele e com um rosa para a mana. Mais fácil era perguntar o que não queria, porque quase nada ficou de fora!

D. disse...

Eu fazia. Lembro-me bem. Metia num envelope e tudo, para o meu pai por no correio :))
Tanita, as minhas também têm feito dessa forma. E realmente, mais vale assinalarem o que não querem. Mas este ano... nada ainda!