terça-feira, 26 de agosto de 2014

reiki

Ontem fui fazer, pela primeira vez, uma sessão de reiki. Fui receber. gostava de falar sobre o assunto, com cuidado e promenor, mas não me sinto, agora, com vontade de escrever sobre o assunto.
Apenas quero dizer que gostei. Aquilo tem tanto de estranho como de agradável. É realmente uma cena diferente, para a qual se tem, também, de ir com pre-disposição para tal.
Não sei bem, ainda, que pensar. Mas gostei e recomendo. 
E por aí, já há muitas pessoas que fizeram?


5 comentários:

Marina Maia disse...

Tenho uma amiga que gosta muito,mas eu não sei muito sobre o assunto,mas não me atrai muito!
Beijinho

D. disse...

Também pouco sei, mas gostei.

Tanita disse...

Nunca fiz mas gostava tanto de experimentar.

a mulher de trinta anos disse...

:lz sessões há uns 3 anos. Gostei bastante. Fui numa altura de muito stress por insistência de uma amiga e relaxou-me bastante. Como dizes, a predisposição conta muito

D. disse...

Gostei bastante. Sente-se assim uma espécie de calma... paz.