quarta-feira, 13 de agosto de 2014

bom dia, hoje estou com a sensação de bem disposta

Bom dia,
Hoje, vai lá saber-se porquê, acordei com uma sensação de boa disposição. E digo sensação, pois normalmente eu acordo bem disposta, mas com a sensação de, é um pouco diferente. Não sei se foi da chuvada que, dizem, sim que eu não dei por nada, caiu de noite e limpou alguma coisa, se foi de ter dormido realmente bem, se foi de mim mesma. O certo é que me sinto bem disposta. 
Tenho saudades das minhas pestinhas, não consegui falar com elas ontem e hoje logo pela manhã parti um decanter, mas tirando isso, sinto-me bem disposta.
E agora perguntam-me vocês, e o que é que nós temos a ver com isso, para nos estares aqui a dizer tais coisas? Pois não têm nada, mas eu senti vontade de dizer que me sinto bem disposta. Afinal, não há nenhuma regra que diga que nos blogs só se colocam coisas negativas e menos positivas, pois não?
Já vos disse? Hoje sinto-me bem disposta! Vamos ver até quando.
Bom dia.

Um comentário:

Coisas que Faço disse...

Espero que continues bem disposta!! Por aqui está a correr muito bem :)

Um beijinho!!
http://coisasquefaco2014.blogspot.com/