sábado, 22 de junho de 2013

[rescaldo] - Aos meus amigos

e como rescaldo do post e dia de ontem, aqui fica um pequeno, simples e pouco estruturado rascunho do que foi o sentir de ontem para mim.

Amigos,
Acho que consegui responder a todos. Se alguém falhou, desculpem-me. 
Ontem, o telefone não parou. Fixo e móvel; no mail eram só envelopes a chegar, alguns dos Sr do Continente, que sabe sempre quando faço anos :D ;e as notificações no FB foram mais que muitas. Um corropio de tentativa de resposta e agradecimento a todos, que teve de ficar em suspenso a meio do dia, por interrupção pela chegada dos que nos querem. 
Todos vocês ajudaram o meu dia de ontem a ser melhor. E eu, a sentir-me mais especial. O dia, foi maioritariamente passado com as minhas princesas, às quais se foram juntando AMIGOS e AMIGUINHOS.
 A tarde passou-se e chegou a hora do jantar. Pois que ontem, para festejar os 42, fui fazer uma festa no McDonald's. Foi a alegria total, principalmente da pequenada. "Oh mammy, mas tu com 42 é que vais fazer a festa no Mc? És mesmo maluka!" 
Sem me lembrar mais de bolos, as amigas não deixaram essa gafe passar em vão. Afinal, as crianças estavam em pulgas para me ver a apagar as velas e elas próprias apagarem. 
Ora pois que tive direito a bolo de aniversário com o Pateta (Goofy) e tudo. Por sinal, o meu personagem preferido da Disney. Sorte.

E a noite prolongou-se, entre conversas e muita risada. Tremoços e batatas fritas. Muito gozo e assuntos sérios. Chamar à realidade, dar coragem e lembrar que estamos sempre ao lado uns dos outros, mesmo que não nos consigamos ver. 
A noite foi longa entre, AMIGOS. Daqueles que o são realmente e em toda a sua essência. Amigos de há tantos anos, que já não conseguimos precisar quantos. 
Ontem, os meus 42 foram celebrados entre família. Aquela que se escolhe e que nos escolhe - os amigos. Ontem, acreditem, tive das melhores celebrações de aniversário dos últimos anos. Simples mas genuína. Com direito a dores de barriga e maxilares, de tanto rir. 
Ontem, não haveria farra, bar, arraial, o que quisessem, que por certo, nos trouxesse, foi ser mais modesta, me trouxesse, uma noite tão agradável e com AQUELAS PESSOAS.

Ontem, os meus 42 foram muito bem lembrados e celebrados.

A todos, o meu muito obrigada.<3 nbsp="" p="">
You made my day. ;)

Nenhum comentário: