sábado, 29 de junho de 2013

[por vezes]

por vezes sinto-me uma verdadeira adolescente, a aproveitar cada hormona que se faz sentir,
por vezes sinto que, se calhar, o tempo de assim ser, deveria ter já passado;
por vezes acho que, a minha vida não tendo sido vivida "ao contrário", tem sido, no entanto, vivida com uma ordem um pouco particular, quase aleatória;
por vezes acho que, quem não consegue sentir esta liberdade de espírito, mesmo perante tanta incerteza e tanta dificuldade, me lança o olhar da inveja;
por vezes acerto, nos que me acompanham nesta vida locca, mostrando que, afinal não sou só eu. muitos outros têm as suas nonsense actitudes, aos olhos de uma suposta sociedade que nos quer certinhos e direitinhos;
por vezes, sinto o cansaço no outro dia abandonado pelo vigor de momentos;
por vezes, penso que não sei bem se estou certa ou muito errada. mas por vezes sei que, finalmente me sinto a viver o meu EU.
por vezes, adormeço com o meu riso profundo ou a minha lágrima sentida;
por vezes...temos tantas coisas, por vezes. 

Nenhum comentário: