quarta-feira, 12 de junho de 2013

a incerteza

A incerteza é a chamada treta. Neste caso falo da incerteza num futuro profissional.
Porque não há trabalho e porque o que há, as idades não correspondem à minha.
Não tarda, vou fazer 42. E sabem uma coisa que me apercebi? É que nem para lojista sirvo, pois já sou "velha". Querem malta nova, sem rugas de expressão tão pouco. E isto gera muita incerteza. O que será? O que irei fazer? Como vou arranjar como alimentar as minhas filhas?
Pois não sei. Não sei mesmo, mas fica aqui o desabafo.

9 comentários:

Mamã de Peep-Toe disse...

Ai D....que chatice bem grande!! Muita força. Vamos ajudar-te a procurar. Que procuras? Qualquer coisa?Envia-me um email.

Sissy disse...

Manda me o currículo... tenho uma grande amiga que trabalha numa agência de emprego! Vou ver o que posso fazer!

Beijooo*****

D. disse...

Muito obrigada a ambas pela ajuda e solidariedade.
esta situação em que andamos é realmente muito chata.
Já vos mando mail.
Bjks

Paula Nogueira Guerra disse...

É uma frustração e um problema de muita gente... por isso se vê muitas pessoas a emigrarem :(

Boa sorte linda xxx

D. disse...

É verdade Paula. Mas eu não posso emigrar. Mas dou toda a força e apoio a quem o faz.

Mamã de Peep-Toe disse...

Minha querida D. vai lá ao blogue que soube que o Pingo Doce está a fazer recrutamento. Não ponhas idade no c.v.. Dica dada por uma amiga que trabalha nos recursos humanos.Bjs

D. disse...

Feito Mamã, muito obrigada.
Beijocas

amigos das onze horas disse...

Espero que consigas arranjar um trabalho bem pago e que te realize.beijo

D. disse...

Obrigada amigos das onze horas, também espero. Mas até lá...
e bem vinda aqui ao meu cantinho