quarta-feira, 12 de junho de 2013

a incerteza

A incerteza é a chamada treta. Neste caso falo da incerteza num futuro profissional.
Porque não há trabalho e porque o que há, as idades não correspondem à minha.
Não tarda, vou fazer 42. E sabem uma coisa que me apercebi? É que nem para lojista sirvo, pois já sou "velha". Querem malta nova, sem rugas de expressão tão pouco. E isto gera muita incerteza. O que será? O que irei fazer? Como vou arranjar como alimentar as minhas filhas?
Pois não sei. Não sei mesmo, mas fica aqui o desabafo.

7 comentários:

Sissy disse...

Manda me o currículo... tenho uma grande amiga que trabalha numa agência de emprego! Vou ver o que posso fazer!

Beijooo*****

D. disse...

Muito obrigada a ambas pela ajuda e solidariedade.
esta situação em que andamos é realmente muito chata.
Já vos mando mail.
Bjks

Paula noguerra disse...

É uma frustração e um problema de muita gente... por isso se vê muitas pessoas a emigrarem :(

Boa sorte linda xxx

D. disse...

É verdade Paula. Mas eu não posso emigrar. Mas dou toda a força e apoio a quem o faz.

D. disse...

Feito Mamã, muito obrigada.
Beijocas

amigos das onze horas disse...

Espero que consigas arranjar um trabalho bem pago e que te realize.beijo

D. disse...

Obrigada amigos das onze horas, também espero. Mas até lá...
e bem vinda aqui ao meu cantinho