segunda-feira, 4 de junho de 2012

R.I.R - Último dia

Ontem, domingo dia  3 Junho, fui ao último dia de Rock in Rio.
O cartaz do palco mundo de ontem, teve como cabeça de cartaz Bruce Springsteen & the E-Street Band.
Desde miúda que me lembro de gostar deste senhor, mesmo não sendo daquelas pessoas que sabem as letras todinhas de todos os álbuns. Não. Conheço o trabalho, tenho alguns álbuns (todos não dá, o senhor tem bués!) sei qualquer coisa da sua história, etc, etc, mas não sei mais que isso.
Já há, penso que, 20 anos, o tinha ido ver no estádio de Alvalade, porém sem a E-Street Band. Já há 19 anos tinha achado que o meu ídolo, é de facto um must.
Mas ontem, após aguentar tantas horas de pé, quando sentada, mal, pó, etc, etc... vejo o concerto de Bruce Springsteen, fiquei orgulhosa de mim mesma por gostar da música e deste senhora.
Tal como ele próprio disse no concerto "há coisas que ficam para sempre", este concerto vai ficar-me para sempre, por certo, na minha memória. Foi de facto um grande concerto, com uma entrega enorme de Bruce ao público e um carinho mútuo que se fazia sentir.
Muito bom.

4 comentários:

Ana disse...

Ficou a faltar-me a noite de ontem e arrependi-me bastante. O pouco que se viu pela tv foi muito muito bom. Mas o cansaço já era muito...

D. disse...

Acredita que acredito, pois eu só fui ontem e não me vejo a ir nos outros dias.
Já não tenho físico para a coisa. :D

D. disse...

Fiquei triste de não ter passado na Sic Radical, mas pronto.

mfc disse...

O Bruce é simplesmente único!!