domingo, 3 de junho de 2012

8, já foram 8!

Fez ontem 8 anos que nasceu a menina mais linda do meu universo. Cresceu sempre com aqueles caracóis lindos que lhe preenchiam o rosto sempre alegre e sorridente. Era uma bebé tão feliz como mexida. E era essa parte que me assustava e desorientava. As pessoas olhavam, comentavam, sentiam-se incomodadas. E eu, como sempre, insegura. Mas aquela alegria, sempre a sorrir daqueles olhos lindos, deixavam-me apaixonada, mesmo que não o expressa-se.
E ontem fizeste 8 anos de alegrias, sorrisos, inteligencia e grande companheirismo. Sei que, infelizmente, de algumas tristezas e dores, algumas lágrimas que não mereces.
Pelas minhas falhas como mãe quero-te pedir desculpa. mas pelo teu sorriso, abraço caloroso que transmite sempre o que a tua voz não diz. O teu olhar que me fala e transmite o que não verbalizas, quero agradecer-te e pedir a Deus que sempre nos ajude e ampare em cada segundo das nossas vidas.
E este foi o bolinho que consegui fazer e que foi comido no nosso almoço de família, mini, mas forte. Sim, a seguir tiveste de ir para o outro lado. Espero que toda a vida tenhas a grande capacidade de gerir esta situação, que não deve ser fácil para ti e tem tanto de justa como de injusta.
Amo-te.

4 comentários:

Ana disse...

Foste tu quem fizeste? Ora, ora não te sabia tão prendada!!!
Parabénssssss! À FILHA E À MÃE!

D. disse...

Sim, Ana, fui eu. :)
Obrigada. Bjs

mfc disse...

Parabéns à tua menina e a ti Mãe babada por este dia tão lindo!
Beijinhos,

D. disse...

Muito obrigada mfc.
E o carinho da blogoesfera ajuda a crescermos em todos os sentidos, incluindo no ser mãe.