sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

por vezes, doi

hoje, logo pelo começo do dia, fui com as princesas ao médico. Elas foram com o pai e eu fui lá ter. E seria hoje o dia em que vêm para mim - sexta feira.
Estivemos todos muito bem na consulta. Quando terminou, viram-se para mim e dizem "mammy nós queríamos ir para casa da tia para ficarmos a brincar com as primas. Podemos? Depois vai lá buscar-nos."
Consenti. Percebo que seja muito mais fixe passar um dia na brincadeira. 
Por outro lado, custa. Pensar, caramba. Uma semana inteira longe de mim, e quando podemos estar mais umas horas, pedem para ir para a tia brincar com as primas.
Enfim. Faço bem? Faço mal? Não sei, mas tento sempre que elas estejam bem e sejam felizes.
Está na hora de as ir "resgatar" para as minhas asas.

3 comentários:

S* disse...

Ora ora, não podes pensar assim. São crianças... têm todo o tempo do mundo para ti, o resto da vida. :)

kombi disse...

Eu que deixei de trabalhar para estar com elas, que vivo uma vida que já não me identifico por elas, com elas agora mais crescidas e independentes começo a olhar para mim, não me arrependo do que fiz e voltaria a fazer, mas é tão bom voltar a sentir-me como pessoa e elas a terem a sua idependencia, aproveita-te, vive, tens todo o tempo para estar com as tuas meninas.....e é tão bom senti-las felizes :-)

D. disse...

Vocês têm razão, e eu sei disso, e por isso as deixei ir. mas depois, parece que vem aquele anjinho-diabinho lembrar da parte negativa da situação.
Mas obrigada pelas vossas palavras positivas.
Bj