sábado, 4 de janeiro de 2014

Anónimos e dias de Temporal

Anónimos e dias de temporal, feios e mal encarados. Será mais ou menos a mesma coisa?
Nunca fui muito atraída por anónimos neste blog. Outro houve, em que algumas senhoras e creio que senhor, de mal com a vida, vinha despejar o seu veneno aqui para o meu estaminé. Mas esses estavam mais do que identificados. E coitados, não deviam ter mais que fazer, a altura era também propícia e tomavam as dores uns dos outros. Mas já lá foi. 
Agora, apareceu-me aqui um anónimo, aparentemente vindo do nada (http://dentrelinha.blogspot.pt/2013/10/as-compras.html) e, claro está, a despejar um pouquinho de fel.
Não percebo porquê, mas na sua maioria, os anónimos são pessoas que nada de muito positivo ou bom têm para dizer. Na sua maioria, dizem mal do que está escrito. Julgam de forma pejorativo os autores dos blogs e etc e tal. Raros são aqueles que vêm com escrita positiva, pois esses, quando são anónimos, por norma deixam um nome. OK, já largamente discutido, por aqui, podemos ou não ser todos anónimos. Mas eu sei que, quem não vem até aqui com alguma maldade, entende o que estou a dizer.
Por isso, acabam por ser tornar pessoas feias, cinzentas, mal encaradas, muito negativas. Pessoas com cara de grande temporal. 
E por aí, são muitas vezes visitados pelos famosos anónimos?

7 comentários:

JP disse...

Muita vez...já tive o blog fechado e com moderação de comentários tal era o frenesim desses/as anónimos/as que disso, nalguns casos pouco ou nada tinham. Mas enfim...há sempre antibióticos eficazes :)))

beijinho

Anônimo disse...

Quanta gente chata e mal amada. Um remédio é limitar os comentários a pessoas com perfil registrado ou moderar.

D. disse...

Eu sei que dá para tudo isso, mas enquanto não forem aos magotes, que não deve chegar a ser, não lhes vou dar essa importância de limitar os comentários. :)
Enfim... vai na volta gostam muito de mim!!! :))

S* disse...

No meu blogue são o pão nosso de cada dia... tento ignorar. ;)

Clementine disse...

Até hoje não...espero que assim continue!! :) *

D. disse...

No então, S*, imagino. És muito mais "famosa" aqui por estas bandas. :)
Espero que sim, Clementine. Continue mesmo.

akombi disse...

tempos houve que um outro blog tb tinha essas visitas raras mas lá apareciam, por outros motivos privatizei o blog e iniciei um outro que noto-me contida na escrita e por agora não me apareceu nenhum, mas podes sempre ir ás definições e bloquear comentários anónimos, ou optares por só autorizares a publicação dos comentários que queres.

àa o que me acontecia era comentar em blogs, eu que sou de escrita simples e direta e ter anónimos a defenderem a autora do blog ofendendo-me, mas tenho para mim que seriam as autoras dos blogs a responderem-me camufladas :D, enfim á uns que andam por bem outros nem por isso.