quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Por vezes, atrevo-me

É verdade. Sou um pouco introvertida em especial num primeiro encontro. 
Tenho sempre algum receio de não estar "à altura" ou não ter conversa ou... sei lá! Se calhar, uma série de babuzeiras tiradas da minha insegurança muito própria.
Mas por vezes, atrevo-me. Arrisco. Bom, arriscar não é o caso, neste caso. É mesmo, atrevo-me. Digo eu
E por isso mesmo, fiz já a minha pré-inscrição no Jantar de Natal da Bloggers. Aguardo só a confirmação e... lá vou eu. 
Não conheço ninguém, mas espero vir a conhecer. Estou entusiasmada e curiosa.




7 comentários:

O Recriador disse...

Epá, também quero :)

D. disse...

Inscreve-te para o mail ana_jerf@netcabo.pt.
Tens de dar o teu nome e contacto de blog e nome do blog.
Este é em Lisboa.

A barata diz que tem... disse...

Está mm muito à frente...

D. disse...

AH AH AH!!!
ACHAS???
Depois conto

Unknown disse...

E fazes muito bem em vir D.
Beijocas

D. disse...

Obrigada Ana Santos. Até lá
Beijocas

sonhosdeumarapariga disse...

olá,

tbm pensei em ir, mas por esses motivos todos e por nenhuma das pessoas cujos blogs leio assiduamente se der manifestado acabei por anular a ideia.

bjinhoo