quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Polar PostCrossing #3

polar postcrossing é já uma tradição bloguista. Tenho participado e tenho adorado enviar e receber o postal. É giro, divertido, reconfortante. 
Não me esqueço do primeiro ano em que eu falei algures no blog (ainda outro que tive) que uma das minhas princesas queriam um gato. Recebi um postal com gatufo super foférrimo que a "piquena" adorou. (Não, não há ainda gato ou cão verdadeiro).

E por isso, mais um ano de polar postcrossing. E cá vou eu.


As regras são básicas, nem outra coisa se poderia esperar de uma "ursisse" destas. 

Participem e passem palavra.
Vai começar a cheirar a Natal!


5 comentários:

S* disse...

Gostei de participar no ano passado, tenho de me inscrever.

D. disse...

Isso S*, é gira a ideia e sabe bem o postal que se recebe.

Kelle disse...

Ainda me lembro do postal do gatinho que enviei :D

D. disse...

:) E olha Kelle, que acho ainda existe dentro da caixa das coisas de Natal. :)

O Recriador disse...

Não gosto, nem sei ler regras, a sério.

Podes-me explicar em português, em que consiste? Gostava de participar.

Pode ser pelo mail do meu blog.