terça-feira, 27 de novembro de 2012

Árvore Natal da Blogosfera

Este ano,algumas pessoas dedicadas e com vontade de arranjarem trabalho (tenho cá para mim), umas bloggers cheias de boa vontade, mas principalmente com o intuito de dar um sorriso a alguém não conhecido e em principal promover o que é nacional, meteram-se numa de serem renas de uma árvore de natal da blogosfera.
Têm toda a informação aqui. Existem ainda muitos mimos para partilhar e principalmente para dar a conhecer o que de tão bom se faz pelo nosso canto.
Eu aderi. Aliás, este ano, resolvi aderir a tudo o que a blogosfera proporciona. OK, quase tudo! 
Ainda vão a tempo. É até dia 30 de Novembro.



4 comentários:

Tanita disse...

Eu ainda não me inscrevi, mas nao ando com muita pacienca para a blogosfera, como li no blog da ovelha, gostava mais que estes presentes fossem para ajudar quem realmente necessita.
Bj**

D. disse...

De certa forma, são para ajudar, uma vez que serve para promover os artesãos e artistas nacionais.
Pelo menos foi o que entendi.

Fashionista disse...

também já me inscrevi!

Paula noguerra disse...

A D* deu a resposta certa :D

Eu sou uma das patrocinadoras por isso.... força!!!

Beijinhos doces ****