quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Ou já queimei ou estou para queimar o fusível

De noite, ando acordada.
De dia, tenho sono e durmo. 
Isto está tudo errado, não? Bem, também não é sempre assim o passar pelas brasas durante o dia, foi hoje e poucos mais. Mas de noite! Adormecer é um instante, depois qualquer pena me faz acordar e já não consigo voltar a adormecer. Ao ponto de, outro dia o desespero era tanto, que desatei num pranto nocturno.
Ou já queimei ou estou para queimar o fusível.
(acho que começo a ficar um pouco preocupada comigo)

4 comentários:

S* disse...

Hoje tive tamanha insónia... :( as melhoras.

Ana disse...

Basta andarmos mais stressadas, preocupadas ou algo do género, para que se nos troquem as voltas todas. Eu que sempre dormi bem e a qualquer altura, ando a adormecer às tantas da manha e acordo montes de vezes durante a noite. Depois levanto-me de manhã tão ou mais cansada do que estava quando me deitei.

São fases. Espero que passem depressa, a minha e a tua.

O Recriador disse...

Isso é stress no seu estado natural.
Tenta procurar em ti o que te preocupa e resolve isso interiormente.

Tanita disse...

Ena então? espero que estejas mais recuperada, qualquer coisa liga, estás à vontade. Bj**