segunda-feira, 7 de novembro de 2011

É segunda? Onde se meteu o fim-de-semana?


Sabem quando se acorda na segunda-feira e parece que se passou uma semana inteirinha de trabalhos forçados? E, por isso, a sexta-feira é especialmente dolorosa?
Pois que é quase assim que me sinto hoje. Este fim-de-semana foi especialmente trabalhoso. As limpezas foram mais que muitas, e mais roupa, e mais cozinha e mais, e mais e.... Cansativo, báá...que desperdício!
No final fica-se com a sensação de dever hiper-comprido (e cumprido também) mas o corpo ressente-se.
Mas foi bom. Quando há colaboração, cooperação e apoio até parece que o trabalho é mais leve e fácil de fazer (mesmo que depois nos doa tudo).
Mas vendo bem, deu para tudo. Trabalhar, relaxar (pouco) fazer petiscos (a-4-mãos-são-uma-verdadeira-obra-de-arte, uau!), sair e até experimentar coisas novas, onde foi o chamado só-rir.
Mas hoje sinto-me um pouco "agastada". E ainda só é segunda.
Sabem do que preciso mesmo? Umas comprinhas, ou apenas ver lojas. Há quem não entenda esta terapia, mas sei que também há bastante quem a partilhe comigo. É isso mesmo, está decidido. (até parece que me sinto mais recomposta).
E para já, votos de uma excelente semana.

3 comentários:

Tanita disse...

Eu neste fim-de-semana não fiz nadinha em casa, nem o menu da semana eu preparei :( agora já sei que me vou sentir à nora quando chegar logo a casa...
Uma boa semana.

Tanita disse...

Eu neste fim-de-semana não fiz nadinha em casa, nem o menu da semana eu preparei :( agora já sei que me vou sentir à nora quando chegar logo a casa...
Uma boa semana.

D. disse...

Oh! Muito gosto eu desses fim-de-semana assim... mas este não pode ser. Para haver uns outros há em que se tem de fazer qualquer coisita!
Eu nunca faço menus semanais, mas tenho de começar a organizar-me nesse campo também