quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Bruce Springsteen vem ao Rock in Rio-Lisboa

Estou para lá de contente!


Hoje, comecei bem o dia, apesar de ser dia de greve geral. Saí cedinho, pelo que não apanhei grandes confusões. Aliás, nenhumas. Ainda cheguei a tempo e horas de beber super descansada o meu café da manhã e comprar algo para comer a meio da manhã. Bom, mas isto para dizer que, pelo caminho, fiquei a saber da notícia de que Bruce Springsteen vem ao Rock in Rio-Lisboa, 2012 no dia 3 de Junho. Yupi.
Eu adoro Bruce Springsteen. É dos meus músicos favoritos desde os meus tempos de teenager. Os tempos de teenager já lá vão, mas o gosto pelo Mr. Bruce Springsteen mantém-se.
Logo, já tenho algo para pedir ao Pai Natal; ou algo para colocar numa Wish List; ou o que quiserem. Eu quero um bilhete para o Rock in Rio para ir ver o BS. Claro, queres, larga o dinheirinho, porque ninguém te dá nada à borlix.
O que me faz confusão? Ter de o adquirir, provavelmente, com 6 meses de antecedência! Acho que isto é um disparate, mas penso que sou menina para embarcar em tal paranoia desta vez. A culpa desta fobia e desta loucura antecipada à aquisição de bilhetes é de cada um de nós que se deixa ir e levar por esta febre sem sentido. Mas enfim, desta vez acuso-me, sou também doente.
Quando ele cá veio há 19 anos atrás, eu estava lá. Cedo para apanhar um excelente lugar. Estive a passar uma tardada no estádio, naquele longínquo dia 1 de Maio. Foi, para mim, dos concertos que me ficou na memória. Lembro-me como deixei o carro, lembro-me de bocados de comentários que se fizeram, lembro-me de pormenores que não faz sequer sentido lembrar. Realmente, o que um teenager faz. :)





Nenhum comentário: