quinta-feira, 3 de novembro de 2011

E como prometido

cá está a "obra-de-arte" das minhas pipocas. A decoração ficou a cargo delas. Com banco, sem banco... lá se arranjaram.
Tenho de ir arranjar mais uma fita vermelha e mais umas luzes coloridas. Este foi o pedido.
Mas digam lá, até está catita.



11 comentários:

Susana disse...

Está linda! Lá em casa também já andam a pedir para fazer mas com o "incidente" de ontem e a feira montada na sala não vai ser tão depressa! :(

Beijinho

D. disse...

É verdade Niki, já li a "tua desgraça". Agora não deve haver mesmo condições. Mas deixa, tudo irá ter um fim rapidamente e depois já podes satisfazer o pedido.

beijinhos

S* disse...

Jáaa? :D Eu monto a 1 de dezembro. Está lindona.

D. disse...

S* já porque foi a pedido muiiiiito especial. E elas merecem. Por norma também faço a 1 Dezembro, desde os meus tempos de criança. Este ano foi a primeira vez que fiz tão cedo.
Obrigada. Também acho que está lindona :) mas eu sou suspeita.

mfc disse...

Eu não gosto do Natal... mas que está lindo está!
Parabéns

Ana disse...

Apesar de não ligar nenhuma a enfeites de Natal (desde que aqui moro nunca montei a árvore), gosto especialmente das árvores brancas. E feita por elas deve ter outro gostinho:)

D. disse...

:) eu gosto de tudo, principalmente do "porquê do Natal". Mas claro, esta árvore está muito mais linda por ter sido feita por quem foi.
Nota-se bem a maior concentração de coisas na zona mais baixa da árvore. :)

Paula Alexandra Santos disse...

Está sim senhora! Elas têm jeito para a coisa!
Bom fim de semana!

C. disse...

Está girissima :) parabéns para elas!

Desejo que tenhas um excelente fim-de-semana! :}
Beijinhos ***

Tanita disse...

Olá D.
Vim espreitar o teu blogue e deparo-me com a vossa arvore de natal. Está linda sim, e as tuas meninas devem estar orgulhosas :) eu ainda nem pensei na minha, tenho por hábito fazê-la no dia 8 Dezembro.
Bj**

D. disse...

@Paula, muito obrigada. Parece que levam jeito pois. :) tenho de lhes comprar a outra fita, se não quando regressarem vão logo perguntar pela fita e luzes.

@Corina de Oliveira, muito obrigada. Foi bom o fim-de-semana. Sinto-me cansada mas com o dever feito. E a arvore está gira pois.

@Tanita, antes de mais, muito obrigada pela visita. Espero que te agrade o meu cantinho. Por norma também fazia a árvore a 1 de Dezembro, mas este ano saiu com um mês de antecedência. :) Mas como eu gosto... é uma alegria.