terça-feira, 29 de março de 2011

Ufa....

Estou cansada disto tudo. Como é possível uma pessoa sair de casa entre as 7:30 e as 7:45, o que estão a ver a que horas implica levantar.E quando as pipocas estão então, coitadas. Levantam-se de madrugada. Sorte delas, que têm uns avós que dão tudo para que elas não sofram tanto e as levam à escola todos os dias. Sim, porque se as tivesse de ser eu a levar, iam de madrugada para a escola ou ATL.
E o final do dia? Chegar a casa às 20:00 20:30... quando não é um pouco depois porque há greves e carros a mais na rua!
Ando mesmo fartinha disto. E ainda há quem critique e comente e goste de falar da ajuda e apoio que me dão quando tenho as minha filhas... ando que não posso. As semanas de repouso, em que só tenho de me despachar / cuidar a mim, apesar de todo o mal que me fazem ajudam-me a repousar um pouco. É a sorte! É uma daquelas coisas menos más que toda esta volta da minha vida teve de bom. Há dias em que sou "me, myself & I". O tempo todo meu, comer o que me apetece, se apetece.
É nisto que eu gosto de mim. Tento sempre no meio da desgraçada, arranjar coisas boas e agradáveis par ter e sentir. Acho que foi por isso que, a partir do momento em que a decisão foi tomada, não quis mais voltar a trás.
Mas confesso, ando cansada com tudo.

4 comentários:

Kelle disse...

É esse o espírito! Smile, life is good!

D. disse...

:) é verdade Kelle, mas por vezes custa....

Julie disse...

É bom conseguir encontrar um lado bom nas situações dificeis.

D. disse...

É mesmo Lulie e por vezes a única saida. Não é o caso! :)