quinta-feira, 10 de maio de 2018

Rescaldo da 10ª semana

Olá, bom dia!
Numa palavra - alegria!
É assim que me sinto. 
Por várias razões. Por passo-a-passo estar a conseguir aproximar-me do meu objectivo; por ter provado a mim própria que tenho força e coragem para atingir algo que queria - bastou meter na minha cabeça que queria isto, e tenho cumprido sem cometer erros; por ver resultados. E sem dúvida, quando vemos resultados, a força e vontade de nos metermos mais a fundo e cada vez mais empenho nas coisas, é muito maior.
E visualmente, vê-se tão bem. E a forma como me sinto, é muito boa.

Sempre na mente que, devagar, sem desistir ou esmorecer, vai sendo feita a caminhada e vai subindo-se os degraus, umas vezes maiores, outras vezes menores. Nunca desviando o foco do nosso objectivo.

E deixo-vos aqui, a vocês, se tiverem interesse, e a mim, para memória futura, os números! Nós gostamos de números:


  • Numa semana: 0,400 gr (vá, um degrau pequenino, mas que me levará ao topo da escada, também)
  • 7,6 kg desde o início
Alegria! Bem-estar! Foco! 

Nenhum comentário: