terça-feira, 22 de maio de 2018

20 anos, é muito tempo...

... muitas recordações, muitos risos guardados, muitos sonhos construídos e perdidos.


Foto daqui

20 anos se passam desde o início da Expo 98, desde o início da cidade de Lisboa ser e ficar a cidades mais top of the world da altura.

Adorei a Expo. Só tenho boas recordações dos muitos momentos que, felizmente, tive possibilidade de por lá passar. As filas, os almoços nas filas, o permanecer o dia todo e mais horas a fio da noite, por aquela zona oriental da nossa cidade.

Passados 20 anos, apenas agradeço à Expo. Guardarei sempre os bons momentos dos muitos dias que por lá passei.

3 comentários:

Cynthia disse...

Eu era miúda (não sei se temos idades próximas :P), mas adorei aquilo :) também tenho boas recordações desse tempo!

D. disse...

Bem... eu casei nesse ano :))

Cynthia disse...

Ah, pronto... eu tinha 10 anos! :P