terça-feira, 22 de maio de 2018

Pérola da Mini C

Já aqui registei algumas pérolas da Mini C. É a pequena mais engraçada que já vi, pois é tudo natural, ou seja, não é forçado, não está a fingir, nada. É ela. Pura e crua. 

E este fim-de-semana, teve mais uma pérola, que quero ver se não me esqueço.

Enquanto brincava / refilava / picava a sua irmã, dizia ela num discurso fluído:


Já te ouviste, mana. 
Estás para aí a dizer coisas sem anexo


E pronto, é o que temos, ou pelo menos que me recordo e quero ver se jamais me esqueço.Pois muita coisa vou, infelizmente e em muito por culpa alheia, (é o que todos os que estão por dentro da história dizem e que a mim cada vez mais me convence) perder desta Mini C.

(Atenção que a miúda não é só virtudes. Antes fosse... mas é um tesourinho delicioso )

Nenhum comentário: