terça-feira, 22 de março de 2016

Rescaldo

Rescaldo? Não temos!
Ontem iria começar uma nova etapa, mas como o centro de estudos tem poucas crianças e das pequeninas, ligaram-me para começar só para a semana. 
Isto só comigo. Bem, assim sendo, e dado que o dia, para já, nasceu lindo, vamos lá aproveitar. 
Vamos sair, fazer umas compras que são precisas para a casa, as chamadas compras quinzenais e depois, costurar mais um bocadinho, que é coisa que eu adoro.
Ontem, fiz esta clutch. Foi um pedido especial. Vejam lá se gostam:


Quando me pediram, ganga, caveiras e tachas, fiquei assim um pouco, baralhada. Mas depois de pensar e fazer um esboço, foi esta a peça final que saiu. Gostei bastante do resultado. Esta clutch está ready to rock!

Hoje de tarde, ainda vou pensar o que fazer. 


Até já!

4 comentários:

esperto que nem um alho disse...

Parece que temos aqui uma fada do lar. eheh
A minha esperta foi toda a vida empregada de escritório e nunca aprendeu a costurar com ninguém, nem com a mãe, que era uma costureira à moda antiga. Mas teve sempre jeito para a costura e enquanto não comprou uma máquina (há uns 15 anos), não descansou. Há uns três anos foi tirar um curso relacionado com decoração, no CIVEC e foi a única que não era costureira. Arranja a roupa, encurta mangas descosendo as mangas em cima, que é uma coisa que me faz uma confusão tremenda, apesar de eu em tempos ter feito muitos trabalhos em cabedal e não me atrapalhar com a máquina.
Enfim, alguma coisa ela havia de ter bom. ahahahahahah

D. disse...

Ahahah! Oh, alho! Claro que a esperta há-de ter jeito para muita coisa, se consegue assim arranjar roupas, é uma artista. Eu para isso não tenho lá grande queda. Fiz já dois cursos, pequenos, de onde saíram uma saia e um vestido, mas a coisa não me puxa grandemente para a confecção. O que, acredita, tenho pena. Mas ainda não perdi a esperança. :))

Lea disse...

Desejo-te toda a sorte nesse Centro de Estudos. Eu também trabalho num há 10 anos (desde que terminei o curso). É natural nas férias letivas haver menos alunos, mas assim que as aulas começarem vais ver o stress que é!
Força!

D. disse...

Obrigada Lea. Estou ansiosa. :D E bem-vinda