quarta-feira, 19 de novembro de 2014

cansada, cansaço, canseira, cansativo

Ando a sentir-me cansada. Sempre cheia de sono. À noite, parece que passou um camião por cima de mim e pela manhã o camião ainda se está a deslocar.
Durante o dia, o cansaço mantém-se e sinto muita moleza e uma falta de vontade incrível de fazer o trabalho. tudo me aborrece. Tudo é chato. 
Ai!
Caramba... acho que precisava de estar sozinha, dormir até me apetecer, "pastar" o tempo que me soubesse bem e fazer só o que quisesse. E garanto-vos que não precisaria de muitos dias neste "retiro" para me sentir melhorzita. Ou menos mal.
O problema, era quando tivesse de voltar ao trabalho. Isso é ia ser uma trabalheira.
Gostava tanto de conseguir ter força, coragem, inteligencia e sorte para fazer as minhas Trap&Manhas, ter uma lojinha / retrosaria / loja de artes manuais e assim estar, entretida, ocupada e feliz.
Sinto-me tão cansada...

4 comentários:

Alex disse...

Há alturas assim, mas acredito que vais ter força para acordares desse cansaço e letargia, para agir. Houve uma altura da minha vida em que dizia "queria tanto mudar..." e perguntaram-me "então e porque é que não mudas?" Às vezes a resposta está em nós. É só tomarmos uma injecção de força de vontade e tocar para a frente! Beijinhos

D. disse...

Obrigada Alex. Acho que essas injecções andam esgotadas! :)
Bjinhos

portuguese girl with american dreams disse...

já pensaste em tomar vitaminas? Por vezes ajuda :)

Portuguese Girl with American Dreams
http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

D. disse...

É uma ideia, Diana.
Realmente este ano ainda não tomei. Por norma, quando inicia o outono, tomo sempre umas vitaminas... desta vez ainda não.
Obrigada por relembrares. :)