quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Outono - bem vindo

Bem vindo Outono.
És uma estação de sentimentos mistos, para mim.
Gosto do teu cheiro e da tua cor. Chego a gostar daquilo que me começas a proporcionar mais, o estar em casa no quente, o começar a aboborar no sofá com a chavena de chá. Adoro as castanhas assadas e o seu cheiro, os diospiros e a marmelada!
Por outro lado, começa o frio [eu sei, estou a contradizer-me, mas é mesmo um misto de sentires], os ventos, os dias mais curtos, o fim da roupa leve e bonita...
Seja como for és das estações do ano que para mim tem a paleta de cores mais bonitas. Por isso, bem vindo Outono.


OK, eu sei! Este ano, parece que a chegada do Outono trouxe aquilo que o Verão se esqueceu. O calor!

2 comentários:

mfc disse...

Adoro o Outono ... as suas cores... a sua temperatura... e a limpidez do ar!

D. disse...

:) Não vou dizer que é o que mais gosto, mas também não desgosto assim tanto.
Mas fui enganada, mfc, afinal parece que começa é hoje!!! :( Preparei e fiz com as pipocas o início do outono e afinal... é só hoje!