sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Evolução

Não perdi a esperança no amor, mesmo quando pensava que esperança era só uma palavra.
Não acredito em príncipes encantados, mas acredito em homens que encantam.
Sei que a fúria da paixão acalma e que a doçura do amor é melosa.
Sei que depende de mim, deixar-me ser feliz.
Sei que o "não" pouco convicto, não passa de um esconder a vontade.
Sei que a paixão forçosamente resfriada, faz perder parte do sonho.
Confirmei que podem haver muitas panelas, mas só há uma tampa para cada uma.
Confirmei que debaixo da cama há monstros, mas que só os vejo se os for espreitar
Aprendi que a vida pode esconder histórias nunca despertadas e que um acaso as pode levar a acordar.
Aprendi que o destino está escrito, só temos de juntar as letras e saber ler.
Aprendi que gostar de pirosadas românticas, gestos espontâneos, surpresas e palavras doces, dá-me um sorriso e borboletas na barriga!
Aprendi que a vergonha pode fortaçecer e a humildade levar-nos mais longe.
Aprendi que um carinho acalma e um olhar cura.

Aprendi a acreditar em histórias de amor.

4 comentários:

Ana disse...

Eu aprendi e depois desaprendi, mas aprendi que posso a qualquer momento voltar a aprender.

:-)

D. disse...

:) Nunca é tarde para aprender, Ana. Eu também já tinha desaprendido tudo. Mas felizmente, há sempre quem nos ensine mais qualquer coisa.

mfc disse...

... e não é que elas existem mesmo?!

D. disse...

Pois existem mfc, pois existem.