segunda-feira, 11 de julho de 2011

Compensa estar na fila?

Eu não vou chegar a ficar rica. Perco a paciência antes do tempo.
Na passada sexta-feira, onde houve lugar àquela batelada de dinheiro, pensei cá para comigo:
"É hoje que vou gastar uns trocos. Pode ser que me calhe um "quinhão" daquela maquia toda. E isso dava-me cá uma jeitaça!!!"
E então lá fui eu até uma das bancas onde se mete o euromilhões.
A fila era de tal forma exageradamente grande que eu, desisti. E lá se foi a infima esperança de ganhar alguma coisa.
Compensaria estar na fila? Não sei. Nem vou saber.

4 comentários:

Ana disse...

Nem vale a pena pensares nisso agora. Aproveita e vai já hoje meter o de amanhã, já que não saíu a ninguém. Quem sabe eras tu...

D. disse...

:))) É uma ideia, Ana. Vou pensar nisso.

mfc disse...

Só sai a quem joga!!!!

D. disse...

:) Pois só. E a quem não joga não sai, mas também não sai, por vezes a quem joga! - Bela confusão.