quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Primeiro post do ano, no segundo mês do mesmo

Ainda por aqui ando, apesar de nada deixar escrito há algum tempo. 
Tenho alturas assim, em que escrevo, escrevo e outras em que nada registo. 
Não sei explicar o porquê, mas porque temas tenho sempre, mas por vezes a vontade é que não aparece.
Mas ainda cá estou, neste "nosso" mundo. 
Vou-vos lendo, vou sorrindo convosco e também sofrendo.
Apenas para tentar não deixar de saberem de mim, aqui venho dar-vos um bom dia e deixar-vos esta foto que tirei, com intenção de ilustrar um post que nunca, ou ainda, escrevi.
Vamos vendo-nos!



4 comentários:

Blog da Maggie disse...

Então D. desanimada? não pode ser querida. Muita força e mil beijinhos desta Maggie muito chata ;)

D. disse...

<3 obrigada pelo carinho @Maggie. De chata, não tens nada. Ainda me inspiras.
Digamos que... tenho dias em que sim, desanimada!
Beijinho grande

Cynthia disse...

São fases, todos as temos :) tiraste essa foto? Está mesmo gira! Dava um quadro bem bonito <3

D. disse...

É verdade Cynthia. Mas eu gosto quando não estou nesta fase. :)

Sim, fui eu que tirei a foto. Obrigada