terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Guardo em mim

Guardo em mim, tantas lágrimas não choradas, tanta dor não revelada.
Guardo em mim um amargo que não sei se passará, mas com o qual co-habito e se tornará, uma parte calejada do meu ser.
Guardo em mim todas estas coisas, misturadas com sorrisos e alegrias, que me facilitam o respirar do dia a dia.
Fácil, não. Nada nem o desejo. Mas como dizem, Deus só nos dá aquilo que aguentamos.
Devo ser forte, por ser obrigada a guardar em mim tanta coisa e ainda assim, ter capacidade de sorrir.

4 comentários:

Blog da Maggie disse...

Venho deixar um beijinho a uma amiga :) Nunca nos cruzámos? também morava no concelho de cascais ;)
Muita força querida, são fases, um dia destes fica mais fácil, vais ver ...

Beijoca das boas

D. disse...

Acho que não! Mas quem sabe, um dia nos cruzamos?!
Muito obrigada, sabem bem estes carinhos. Isto não anda fácil de todo.
Beijinho

Karina sem acento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Seriously Kidding disse...

Compreendo-te bem, também guardo para mim tudo e mais alguma coisa. Há quem ainda fale com a almofada, eu nem isso... mas la diz o ditado "o que nao nos mata, torna-nos mais fortes" :)