terça-feira, 24 de abril de 2018

Rescaldo 7ª e 8ª semana

Tenho falhado a este meu diário de dieta, como gente grande. Mas a dieta, em si, não tenho falhado.
Concluo que, de facto, nunca vou ser grande opinion maker, (kkkkk) afinal, esqueço-me, tenho preguiça, não tenho oportunidade, etc, mas vos vir actualizar. 
Enfim, sou eu.

Mas tenho a dizer-vos que, a minha dieta vai caminhando pelos bons caminhos, que é isso que se quer. 
Claro que, eu gostava de ver resultados mais rapidamente, mas se calhar isto é mesmo assim. Como já disse, é a primeira vez que faço uma dieta que possa receber esse nome. Tudo o resto, eram restrições de... horas, talvez! 😃

Vamos lá a deixar aqui registados números, que é o que mais tarde vou relembrar:

  • 7ª semana menos 1,100 kg
  • 8ª semana menos 0.700 kg
Desde o início, já lá vão 6,2 kg, ou 6200 g que sempre parece mais! 😄😄
Nunca mais passo a barreira psicológica dos 60. Credo!

O que também me deixa contente, são os valores em centímetros a baixar! Ah! e também  o raio da "gordura visceral", essa foi a grande motivação para me meter nesta coisa das dietas.

Obrigada por me ouvirem. A ver se cá volto rapidamente.

Nenhum comentário: