terça-feira, 10 de abril de 2018

Rescaldo 5ª e 6ª semanas

Ai que nem sei bem que vos diga.
Muito a frio, após duas semanas sem ir à nutricionista e a seguir o plano, não posso dizer que os resultados tenham sido fantásticos.
Baixei de peso, o que segundo relatado pela nutricionista não aconteceu a muitas das suas pacientes, que, com a Páscoa pelo meio, deixaram-se dominar pelo pecado e derraparam. 
Mas eu tinha esperança de conseguir baixar ainda mais. 
Não aconteceu. Não comi amêndoas, não comi nada do que não poderia comer, mas na verdade, a baixa de peso ficou a roçar o 1 quilo e os centímetros, esses, também baixaram timidamente.
Entrei esta nova semana com dois dias de dieta detox. Basicamente, fruta e legumes que não se chamem couves. Olhem, e não é que gostei e até nem me custou assim tanto como pensei que iria custar, quando a nutricionista me falou do assunto?! Acho que, após a dieta, estes dois ou três dias detox vai ser algo que irei adoptar, de quando em vez.
Para o almoço de hoje, estou curiosa. Tenho para degustar, uma barrita de chocolate e etc e tal, que tenho de acompanhar com um belo de um chá verde.
Quando ela me falou nisto, comecei a ficar nervosa a achar que iria morrer de fome. A nutricionista disse que não. Estou expectante. Vamos lá ver.

Nenhum comentário: