terça-feira, 28 de julho de 2015

Final de tarde

Nestas férias  em família  que ainda estão  no seu começo,  muitos momentos  fantásticos temos tido. E dos outros também.  Daqueles do -parem quientas; estejam  caladas; come tudo;  etc, etc. Sim, que eu não  sou uma daquelas sortudas que descrevem as suas férias  no blog, com todo um mundo de família à volta, cão incluído,  e tudo é fantástico,  maravilhoso,  invejavelmente perfeito. Não,  eu não.  Eu tenho os momentos de... socorro tirem-me daqui. Quando é que começam  as aulas.
E também  tenho dos outros momentos, ao estilo das férias  de grandes bloggers.
E hoje, neste final de tarde, tenho a dizer que está  muito bom. Sopra um ventinho tão  quente, mas tão  quente, que parece estar no pico do sol. E não,  são  já  20h e picos, ou e pouco, como se diz.
E entrecalado com este bafo, vêm umas pequenas rajadinhas mais refrescantes. Depois, volta o bafo.
É estranho, mas sabe muito bem.
Bom e agora, tempo para mais um mergulho,  que agora  é  que  se está  bem.

Boas férias.

2 comentários:

Alex disse...

Praia ao final do dia sabe tão bem...

D. disse...

Tão bom, mas tão bom mesmo Alex. Saíamos da praia às 21h, mais ou menos. Horários todos sem nexo, mas uma maravilha.