terça-feira, 13 de janeiro de 2015

será que não vale a pena

Começo a achar que comigo, não vale a pena! 
E o que me doi achar que não vale a pena!
Já ando a tentar estas coisas desde 2013, pelos vistos. E pelos vistos é, pelos registos dos mails. 
Inscrevi-me, leio cheia de boas intenções, logo quando a coisa começa, mas depois, é como um nevoeiro que se vai. Nunca mais me lembro de tais coisas. Nem de as ler e pior ainda, nem de as fazer. E quando o momento aperta mesmo, então aí é esquecer. 
Acho que comigo não funciona.
A que me refiro? A isto:

E se eu conseguisse, que bem que nos fazia. 
A Tod@s, mãe, filhas e segundo-pai. Sim, que a palavra padrasto é muito puxada e ele é mais que isso, é realmente um pai para aquelas meninas que fazem dele gato-sapato - eu, no lugar dele, não sei se teria nem tanta pachorra nem tanta força de vontade. Um dia, elas vão entender e agradecer, só espero que, como acontece quase sempre, esse dia não seja, longe de mais.

Bom e por aqui, alguém já aderiu ao Berra-me Baixo? E se sim, que tal? Conseguiram? ... sou só eu que não consigo...

5 comentários:

Coisas que Faço disse...

Eu confesso que nem sequer aderi! Acho a ideia muito gira, mas para o meu feitio não ia resultar de certeza. Eu sou de explosões e os meus filhos sabem disso. Mas também sabem que lhes peço desculpa depois, se tiver exagerado. E vamos vivendo assim.

Bj :)

D. disse...

Eu também sou de explosões. Mas é como se diz, dá-me forte, mas passa-me rápido. E esse se calhar é um dos grandes problemas. Mas eu gostava de conseguir, pois acho que até a mim pessoalmente me faria muito bem. Eu vou tentar.... tenho de me dedicar a escrever as dicas num caderninho, etc etc. :)
Bjs

Anônimo disse...

Conheço o conceito. Leio muitas coisas no blog da Magda mas não aderi. Prefiro tentar todos os dias e assumir esse compromisso comigo própria. Eu não tenho mau feitio e evitar berrar não me tem sido difícil. Bem, mas há dias que lá calha, tenho bom feitio mas não sou de ferro :)!

Y disse...

Aderi e falhei! E este ano não aderi mas aderi para mim e é tipo viciado anónimo. Tento e falho e tento outra vez... e ensinei-a a ralhar comigo quando o faço e tem sido o que melhor funciona mas estou a anos luz... é humano mas não devia ser!

D. disse...

@Coisas que me tocam, que sorte não ter mau feitio! Eu tenho péssimo.

@ynys - parecidas!