sábado, 14 de dezembro de 2013

Bom sábado

Hoje, acordei com vontade de passar por aqui. 
Tenho andado muito afastada dos blogs, ou melhor, de os comentar e de me organizar no meio deles, mas sinto-lhes ou senti-vos (se é que ainda me vêm cá ler) a falta. Sim, porque ler, lá vou andando a saltitar entre alguns de vós e lendo as vossas novidades.
 A verdade é que não sei bem o que vos escrever. Ou se calhar tenho tanto para dizer e pouca vontade de o fazer. Não sei!
Pouco mudou nestes últimos tempos comigo, pelo que iria repetir-me. 
Continuo, e agora um pouco mais activa, a fazer as minhas peças de artesanato e a tentar escoá-las. :) Sempre ajuda para a prendinha de Natal para as princesas. Ou pelo menos é um esforço para tal.

Por falar nisso, já não sei se alguma vez por aqui falei do Trap&Manhas e das minhas peças feitas à mão. Se não falei, falo agora. 
Já agora, vão até lá e vejam. Podem dizer de vossa justiça, gostar, ou não e partilhar se assim entenderem.
Não era este o propósito deste post, mas calhou e agora aqui fica.



Como a ideia era desejar-vos um bom sábado, bom sábado com Trap&Manhas


2 comentários:

Unknown disse...

Eu bordo ponto de cruz para vender e adoro aquilo que faço. A coisa que mais gosto de fazer é bordar,distrai-me a cabeça e ocupa-me o tempo. É muito bom. Mas,para bordar,tenho que estar sempre a ouvir musica,pois,a musica eleva-nos o espirito.

D. disse...

Todas estas coisas são uma boa terapia. E a música então, nem se fala.
Bem-vinda