quarta-feira, 10 de abril de 2013

[tempo vs tarefas]


Tempo vs Tarefas - T vs T um duelo terrível!

Existem momentos em que não consigo perceber como é que todo-o-tempo-do-mundo não me chega para fazer o que tenho a fazer.
Estando eu por casa, não deveria conseguir ter tempo para fazer tudinho? Pois! Hipoteticamente  sim. Mas na realidade, não.
Falta-me sempre fazer qualquer coisa. Ou é roupa que sobra, ou é pó que sobeja, ou é costuras que faltam, ou é comer feito a correr, ... enfim. Não percebo!

Vou ali ler um livro sobre gestão do tempo, pode ser que ajude.
Olha! Não posso. A máquina da roupa acabou de terminar a lavagem. 
Bom, tenho de ir estender a roupa (algures, que sol nem vê-lo) e depois, rumar às encomendas que tenho em mãos.
Muito bem, D. 
Tempo! Que acontece ao tempo e às tarefas todas que inventas!

2 comentários:

Marina Maia disse...

Eu tenho exactamente o mesmo problema, não me chega o tempo para fazer tudo o que quero...

D. disse...

É incrível Marina. Mas ainda bem que não sou única. :)