sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sexta-feira

Adoro as sexta-feiras. Não só porque são sexta-feiras e implica o fim-de-semana e fazer coisas diferentes, mas porque em todas elas é sempre a hora do reencontro.Ou do doce e animado reencontro com as minhas princesas das quais apenas lhes ouço a voz e já estou cheia de saudades do seu sorriso, dos seus abraços e do seu cheiro, ou porque é o doce reencontro com alguém que me enche de mimo, sorrisos e cuidados. Este felizmente, é muitas vezes o encontro daquele dia, não havendo um periodo tão longo. Mas as saudades parecem ser sempre também tão grandes, que parece que o periodo de tempo é inorme.
É tão bom voltar a abraçar quem gostamos e gosta de nós. É tão bom meter a conversa em dia, mesmo falando todos os dias quase todo o dia.
Tristes são aquelas sextas em que não é o dia da correria, dos risos, das conversas atropeladas, da vontade de contar tudo... mas sim aquela sexta em que o abraço é apertado, cheio de amor e já de saudade, desejando que passe rápida a semana. Estas sextas são mais duras, mas recompensadas pelo carinho de nos passarem a mão pela cabeça e em tudo o esforço por minimizar esta falta.
Cada vez mais gosto do fim-de-semana, da sexta, do momento, do carinho do beijo.
Adoro-vos.

5 comentários:

S* disse...

É o dia em que almoço com a minha família toda... adoro.

D. disse...

:)
E viva a sexta-feira

M. disse...

Um sexta nunca é triste!!!!!


Nunca!!!!!

Sissy disse...

Sexta-feira é sempre o melhor! ;)

Beijooo***

D. disse...

E olhem que foi muy buena.
E a vossa? Espero que também
Mas uma semaninha