quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Chover no Molhado

Tem piada que já nada escrevo há, neste momento, mais de um ano. Mas hoje, apeteceu-me vir aqui expurgar um pouco da mágoa que tenho sentido nos últimos dias, e qual não é o meu espanto que vejo que, o último post que aqui deixei é precisamente sobre o mesmo "expurgamento".
A Adolencência.

Já não consigo. Já estou esgotada e pior, a começar a sentir uma raiva e impotência que me assustam.

Têm sido meses complicados, de acontecimentos que nunca esperei um dia ter de assistir. Que tristeza. Que sentimento de falha. Por outro lado, acho que não falhei assim tanto, deve ser normal, sei lá.

Vou tentar fazer um esforço por não estar sempre a dizer o mesmo, afinal eu esgoto-me e deteriora-se a relação e como já vem sendo dito, há anos e anos, chover no molhado, não vale a pena.

Espero voltar a este cantinho antes, mas se tal não acontecer e se for só daqui a um ano, pelo menos que o sentimento seja outro e melhor.


Nenhum comentário: