quarta-feira, 22 de agosto de 2018

da minha grande admiração por alguns outros



Há muitas pessoas, vidas e decisões que admiro e que quase me fazem achar que eu praticamente não tenho coragem, ou tenho, mas, pouca.
Das coisas que mais admiro, e tenho “inveja” (da boa, entenda-se), é do pessoal que emigra. Tentam outras terras, outros lugares, outras realidades.
Admiro mesmo muito. Acreditem!
Quando são novos, pelo sangue que lhes vai nas guelras, fresco, de vermelho vivo, cheio de sonhos e força para os tornar reais.
Quando mais velhos, a coragem e a força que têm para sair da sua bolha, da sua zona de conforto, do que têm, mais ou menos, por garantido.
Têm toda a minha admiração. E eu, a pena de não ter a vossa coragem, pois quantas vezes sonho que, vou acordar em outro lugar, em outro cheiro, até, em outra língua.

2 comentários:

Cynthia disse...

É, também admiro essas pessoas. Principalmente porque fazem parecer fácil o que não é. Não há-de ser fácil construir vida longe das nossas raízes. Não é para todos :)

D. disse...

É verdade, Cynthia. Fazem mesmo parecer fácil o que deve ser super difícil