terça-feira, 24 de julho de 2018

Confessem lá! Não me façam sentir a ave rara do forno!

Serei eu uma ave rara, que faz do forno um "armário" de tabuleiros, fritadeira e etc?
O meu forno, é assim que está. Transformado em armário do que não é tão usado. Porém, de cada vez que preciso de usar o dito forno, há sempre um dos tabuleiros, por norma, que é usado, mas toca de tirar tudo o resto lá de dentro, para se conseguir usar.
As pipocas, gozam!
Mas porque é que guardas isto aqui?! Parece que não há espaço cá em casa!
Serei eu uma ave rara?

3 comentários:

Lisa disse...

Sou igual :)

Marina Maia disse...

Luto com a falta de espaço há muito tempo. O meu marido diz que temos de deitar fora, eu não consigo, não fui habituada assim, tudo o que está bom não deito fora, 30 anos na mesma casa, sem mais espaço é compicado. Sim guardo no forno os tabuleiros de pirex, já não tenho outros levei apara casa da mãe. Mas ainda hoje os tive de tirar para cima do fogão...

sabrenarack disse...

Iron-Titanium-Argentine - TITNACME-ART
Iron-Titanium-Argentine: The Iron-Titanium-Argentine microtouch solo titanium is raft titanium a fusion of three metals. titanium wedding band sets These three leatherman charge titanium metals together form a melting pot in an expanding furnace. titanium gravel bike